terça-feira, 16 de agosto de 2011

EU E O MEU PAI NO PARQUE

ERA uma vez um domingo dia dos pais eu resolvi convidar meu pai para ir ao parque de diversões, meu pai disse para mim: Filho se você quiser ir ao parque comigo em tão vá tomar banho .
ENTÃO eu pequei a minha roupa e comecei a me lavar e dali alguns minutos eu acabei de me lavar e comecei a me vestir e meu pai foi tomar banho, dali alguns minutos meu pai acabou de se lavar e eu disse: A gora vamos pai
Então quando chegamos lá eu disse fomos primeiro na roda gigante e o homem que estava manobrando a roda gigante parou eu e o meu pai la em cima e dava para ver a cidade inteira ,depois resolvemos ir nos carinho bati-bati o meu pai so batia em mim e depois noz resolvemos ir para casa.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.