quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Uma viajem

Eu e minha familha fomos no casamento de minha dinda que morra em Bento Gonsalves. seria a noite e nos chegamos de manha o que iriamos faser a tarde toda bem minha dinda deu a ideia vam as loja. Nos seguimos o conselho dela fomos as lojas. Para mim era um dia muinto especial entao resolvi comprar uma coisa especial para mim entao comprei um diario ali iria colocar tudo que tinha acontecido.Hora do casmento,foi muinto bom pena que tinha que terminar.fomos posar na casa da mae d noiva.De manha a noiva a cordou cedo para avisar que o noivo iria dar um almoso em um belo salao pena eu nao saber o nome para falar a voces. Chegou a ora de se despedir ja era de taresinho quando paramos para tomar um sorvete la vai todos decendo para pegar o seu.Logo apos continuamos nosa viagem entao chegamos ao noso destino Tapejara fomos todos par casa descansarda viagem longa mas divertida que passamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.