terça-feira, 16 de agosto de 2011

A viagem

Em uma segunda-feira a turma da quarta 2 e a quarta3 foram viajar para a cidade de Machadinho na ida estava-nos bem alegres centanos e olhamos a pasagem na chegada fomos pára as piscinas. Eu e a amanda aprendemos a nadar eu comprei algumas coisas como oculos demergulho e também brincamos na água. Depois fomos almoçar eu e minhas amigas algumas pessoas almoçaram em restaurantes e elgumas em mesas . Depois do almoço estavamos ansiosoa para entrar na água enquanto esperavamos en ventamos uma música que dizia:
-dois magrissrlos na pista e um gordinh.
Na volta eu perdi o meu protetor solar e meu raiban.
No ônibus para fazer e eu dormi e só acordei quando estava na cidade.Foi muito divertido.

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.